Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No ar em ‘Renascer’, Galba Gogóia revela que o pai não a aceita como travesti

Ela é uma das personagens centrais do núcleo de Buba, vivida por Gabriela Medeiros

14 mai 2024 - 14h20
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Galba Gogóia, que faz parte do elenco de Renascer como Natasha, reflete sobre a relação problemática que tem com o pai. Segundo ela, eles não se falam pois ele não a aceita como travesti.
Galba Gogóia faz parte do elenco de 'Renascer'
Galba Gogóia faz parte do elenco de 'Renascer'
Foto: Reprodução/Instagram

Galba Gogóia é um dos destaques do elenco de Renascer, novela das 21h da Globo. Ela faz parte do núcleo de apoio de Buba, vivida por Gabriela Medeiros. 

A personagem da atriz, chamada Natasha, tem uma personalidade um pouco barraqueira e sem papas na língua. Ela divide o posto de amiga inseparável com a drag Bianca Dellafancy, e a atriz Gabriela Loran. 

Em entrevista para a Quem, ela revelou que não tem mais relação com o pai, pois ele não a aceita como travesti. Aos 30 anos, ela ainda contou que passou por momentos de preconceitos quando era mais nova.

"Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba "Renascer": quem é Bianca DellaFancy, a amiga Drag Queen de Buba

"Hoje, como adulta, entendo que já era uma criança que sofreu homofobia, preconceitos, porque gostava de brincar com as minhas primas, estar com as meninas, gostava de teatro e dança. Era censurado. Meu pai e eu não nos falamos mais. Ele não me aceita, e não quero contato com quem não me aceita como sou", afirma.

Galba, no entanto, reforça que essa relação paterna não tirou o orgulho que tem de sua identidade de gênero. "Tenho muito orgulho de quem sou, sou adulta, independente, tenho minha vida, então não preciso mais dele”, disse.

A relação com a mãe, por outro lado, sempre foi de apoio. “Apesar do sofrimento com meu pai, minha mãe sempre me apoiou, mesmo com as barreiras do machismo. Ela sempre foi carinhosa, compreensiva e respeitosa.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade