Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Patrícia Marx anuncia que vai se casar com namorada

A integrante do Trem da Alegria também comemora 50 anos nesta sexta-feira, 28

28 jun 2024 - 17h15
(atualizado às 23h34)
Compartilhar
Exibir comentários
No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Patrícia Marx anuncia que vai se casar com namorada: ‘Libertação’
No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Patrícia Marx anuncia que vai se casar com namorada: ‘Libertação’
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a integrante do grupo infantil Trem da Alegria, que fez sucesso nos anos 80 e 90, Patrícia Marx anunciou que vai se casar com a namorada Renata Pedreira. Além da novidade, a também estudante de Psicologia comemora 50 anos nesta sexta. 

“É uma coincidência maravilhosa do universo. Me assumi neste dia em 2020 e fui bem recebida. É uma comemoração dupla”, disse em entrevista ao gshow

Assumida há quatros anos, ela revela que mora com Renata há três anos e que já se sente casada. “Nesse ponto, o relacionamento de mulheres é bem objetivo. Mas vamos oficializar no final de agosto. Vai ser discreto e só no civil para a família. A gente prefere viajar”, informou. 

Patrícia revela que sempre sentiu atração por pessoas do mesmo sexo, porém, tinha medo de não receber apoio da família. Apesar de achar que deveria ter se assumido mais cedo, ela destaca que não tem arrependimentos. “Não tinha condições psíquicas. Tinha muita projeção dos outros. Era a menina da bolha. Hoje tenho maturidade para ter uma relação mais tranquila e transparente. A melhor que já tive”, disse. 

“Tive algumas relações ao longo da minha vida com mulheres, bem rápidas. A Renata foi meu primeiro namoro. É a melhor relação que tive até hoje. Não tem ruído, é muito clara. Antes, eu tinha medo de falar, da explosão, de ser jogada para baixo”, destaca. 

Aos 50 anos, ela analisa que a maturidade trouxe clareza e que busca o tempo todo autoconhecimento. “Emocionalmente, estou muito bem. Fisicamente, a gente sente as mudanças do corpo, menopausa, e isso é uma novidade para mim”, revelou Patrícia. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade