"Onde tem amor, tem corresponsabilidade", afirma Thales Bretas sobre a ajuda das avós com os filhos
Em entrevista, dematologista reafirmou a parceria entre a família de Paulo Gustavo e ele para cuidar de Gael e Romeu
Durante entrevista ao programa Papo de Segunda, do GNT, o dermatologista Thales Bretas compartilhou detalhes sobre como é cuidar dos dois filhos após a morte do marido, Paulo Gustavo, em 2021, em decorrência de complicações da covid-19
"No momento que perdi, eu tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser para os meus filhos quase que as duas figuras", afirmou.
A relação com as avós das crianças foi fundamental para ajudar o processo de luto e recuperação do dermatologista.
“Deia e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximos. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias."
Thales ainda afirmou não ter medo do laço entre as avós e os netos se perderem, como pode acontecer em casos parecidos.
"Como em todas as famílias, tem momentos de discussão e discordância. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade", enfatizou Thales.
"Educar é muito difícil, né? E principalmente sem um companheiro agora, essa corresponsabilidade é importante." #PapoDeSegundaNoGNT pic.twitter.com/Uksy1CLMDL
— Canal GNT (@canalgnt) June 27, 2023