Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pansexual, Nátaly Neri fala de relacionamento com homem trans: ‘Ainda tem preconceito’

A influenciadora mostra a rotina de sua relação com Jonas Maria nas redes sociais

31 mai 2024 - 12h34
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Nátaly Neri é uma produtora de conteúdo que ficou famosa nas redes sociais por falar de temas como relacionamentos, sustentabilidade e saúde mental. Ela também expõe a rotina do seu relacionamento LGBTQIA+ com Jonas Maria, com quem ela está há mais de dez anos.
Nátaly Neri e Jonas Maria
Nátaly Neri e Jonas Maria
Foto: Reprodução/Instagram

Nátaly Neri ficou conhecida nas redes sociais como produtora de conteúdo para o YouTube sobre temas como relacionamentos, sustentabilidade e saúde mental. Ela também costuma compartilhar detalhes de seu relacionamento com Jonas Maria, um homem trans, com quem está há mais de 10 anos. 

  • O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

Um dos momentos que marcou a relação dos dois foi, justamente, a transição de gênero de Jonas. "Há pouco tempo, a gente recebia muito preconceito. Ainda tem. Quando eu e o Jonas começamos a expor o nosso relacionamento, vinha muito esse lugar de dúvida sobre qual é a minha sexualidade e por que ele transicionou no meio do nosso relacionamento", conta ela em entrevista à Quem

Hoje, Nátaly é assumida como uma mulher pansexual e, para ela, mostrar a rotina do casal nas redes sociais é uma forma de naturalizar relações LGBTQIA+ “fora da heteronormatividade”. “Acho que a gente conseguiu mostrar que, para além do nosso relacionamento, nós éramos pessoas muito complexas, com muitos interesses e que o relacionamento só trazia o melhor de nós".

Nátaly reforça a importância de conseguir se expor nas redes sociais com temas para além de sua sexualidade —assim como o namorado. Hoje, ela é apresentadora da 'DiaTV', falando sobre sustentabilidade. Jonas costuma falar sobre cinema e literatura em um programa online chamado 'Páginas e Telas', com a também influenciadora Louie Ponto. 

"Também consegui mostrar que a minha sexualidade é fundamental para mim, ser uma pessoa pansexual é parte de quem eu sou, mas de forma alguma é a minha totalidade. Isso, na verdade, complexifica, deixa ainda mais interessante e diversa todas as minhas experiências enquanto uma pessoa que fala sobre sustentabilidade, que gosta de falar sobre moda e beleza”, afirma. 

Parada do Orgulho LGBT de SP: 6 dicas de segurança Parada do Orgulho LGBT de SP: 6 dicas de segurança

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade