Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repórter denuncia transfobia por parte de Bruno, da dupla com Marrone: "Eu não estou bem"

Lisa Gomes detalhou ao Terra constrangimento que sentiu ao receber pergunta transfóbica do sertanejo antes de uma entrevista que faria

15 mai 2023 - 18h45
(atualizado em 16/5/2023 às 09h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Lisa Gomes
Lisa Gomes
Foto: Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram

A jornalista Lisa Gomes, repórter do TV Fama, afirmou que foi alvo de transfobia por parte do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O episódio aconteceu na sexta-feira, 12, antes do show da dupla no Villa Country, em São Paulo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Bruno pergunta à Lisa se ela "tem pau", segurando as próprias partes íntimas enquanto questionava. A jornalista é uma mulher trans.

Confira:

Cantor Bruno constrange a repórter Lisa Gomes:

Em entrevista ao Terra, Lisa disse que foi exposta de uma maneira que não gostaria.

"Esse tipo de informação só diz respeito a mim… Eu não estou bem, ele me fez muito mal. Me colocou num lugar que eu não se explicar", desabafou. 

O Terra entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não teve um posicionamento até o fechamento desta matéria e nem foi informado se o cantor iria se pronunciar sobre o caso.

Lisa revelou ainda que faz acompanhamento psicológico há algum tempo para amenizar os problemas de aceitação ao próprio corpo, uma vez que ela não quer se submeter a cirurgias. No entanto, a pergunta de Bruno, da dupla com Marrone, disparou um pensamento que coloca à prova todo seu progresso.

"Quando eu estava me sentido bem, chega uma pessoa dessas, fazendo esse tipo de pergunta na frente de todo mundo, dentro de um camarim… Eu fiquei muito nervosa na hora e sem reação", lembra.

"Transfobia não é opinião, é crime"

A Rede TV ofereceu a Lisa alguns dias para poder descansar, mas a jornalista preferiu continuar trabalhando, para não pensar muito sobre isso.

"Transfobia não é opinião, é crime. Não tem que se intimidar, ter medo de abrir a boca", disse Lisa

Segundo ela, seus advogados analisam o caso.

"Hoje eu sinto mais força, viram que eu não quero me promover, justamente por trabalhar na TV. Eu quero mostrar pro Bruno que esse comportamento não pode existir. Isso não é ser exemplo de pai, nem de homem. Ele precisa se tratar", acrescenta. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade