Se rolar, eu posso beijar ou vou ser demitido?, brinca Gominho durante transmissão do Terra
Influenciador fez questionamento durante casamento no trio da Amstel
O influenciador Gominho disparou ao vivo durante a cobertura da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo se poderia aproveitar a folia para beijar na boca ou se corria o risco de ser demitido: "Se rolar beijo, eu posso beijar ou tô trabalhando?", questionou rindo.
O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal
Do estúdio do Terra, Ikaro Kadoshi respondeu: "Demonstrações de amor e afeto nunca são demais comigo. Beija sim!". "Não vou ser mandado embora ao vivo, não, né, gente?", completou Gominho que continuou recebendo apoio da drag. "Não vai, a gente garante. A gente já fez um teste com a RH aqui, tá tudo certo".
Gominho fez a pergunta durante os casamentos das influenciadoras Yasmin Akatsu e Luana Aguiar, juntas há sete anos, bem como de Silvano Lopes da Silva e Anderson Batista Almeida Oliveira, funcionários do Grupo Heineken, que aconteceu no trio da Amstel.
Terra na Parada
Pelo terceiro ano consecutivo, o Terra é parceiro oficial de mídia da 28ª Parada LGBT+ de São Paulo que acontece neste domingo, 2, na Avenida Paulista.
O Terra transmite ao vivo dos seus estúdios um programa recheado de surpresas, com direito à exibição dos shows dos trios-elétricos e entrevistas exclusivas, apresentadas pela drag queen Ikaro Kadoshi e a jornalista Roberta Camargo.