Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Série com protagonista LGBTI+ está no top 10 da Netflix

'Com carinho, Kitty' estreou no dia 18 de maio e está entre as mais assistidas no streaming

30 mai 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Kitty ao lado de Yuri, sua colega de escola por quem se apaixona
Kitty ao lado de Yuri, sua colega de escola por quem se apaixona
Foto: Reprodução/Instagram/@xokittynetflix

O sucesso da série Com carinho, Kitty fez com que ela atualmente esteja entre as mais assistidas, de acordo com o top 10 semanal da Netflix.

Além de ser um spin-off da personagem Kitty (Anna Carthcart), da trilogia de filmes Para Todos os Garotos Que Já Amei, a série tem um 'quê' a mais: a protagonista, Kitty, está se descobrindo parte da comunidade LGBTQIAP+.

Ela viaja para a Coreia do Sul com dois objetivos: o primeiro é conhecer mais sobre a história da sua falecida mãe, que era uma ex-estudante da Escola Independente Coreana de Seul (KISS); o segundo é reencontrar seu namorado Dae, com quem só conversa por mensagens há quatro anos.

Ao chegar lá, ela se depara com seu namorado virtual em outro relacionamento e fica muito desapontada. Durante seus dias na KISS, Kitty começa a perceber que está sentindo algo diferente pela sua colega Yuri (Gia Kim), e novas intenções começam a florescer. 

Elenco coreano estrela a série 'Com carinho, Kitty'
Elenco coreano estrela a série 'Com carinho, Kitty'
Foto: Reprodução/Instagram/@xokittynetflix

Ela fica confusa em relação aos seus sentimentos até perceber que realmente gosta de Yuri, principalmente quando escuta a colega conversando com sua namorada, Juliana (Regan Aliyah), e sente ciúmes. 

O espectador acompanha Kitty por meio de seus pensamentos observando o processo de descoberta até ela entender que não está mais apaixonada por Dae, mas sim, por Yuri.

A trama acompanha também outros colegas da protagonista: Min-Ho (Sang Heon Lee) e Quincy (Anthony Keyvan).

Jenny Han, autora do livros que inspiraram os filmes de Para Todos os Garotos Que Já Amei participa da produção da série juntamente com Sascha Rotchild e Matt Kaplan.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade