Série com protagonista LGBTI+ está no top 10 da Netflix
'Com carinho, Kitty' estreou no dia 18 de maio e está entre as mais assistidas no streaming
O sucesso da série Com carinho, Kitty fez com que ela atualmente esteja entre as mais assistidas, de acordo com o top 10 semanal da Netflix.
Além de ser um spin-off da personagem Kitty (Anna Carthcart), da trilogia de filmes Para Todos os Garotos Que Já Amei, a série tem um 'quê' a mais: a protagonista, Kitty, está se descobrindo parte da comunidade LGBTQIAP+.
Ela viaja para a Coreia do Sul com dois objetivos: o primeiro é conhecer mais sobre a história da sua falecida mãe, que era uma ex-estudante da Escola Independente Coreana de Seul (KISS); o segundo é reencontrar seu namorado Dae, com quem só conversa por mensagens há quatro anos.
Ao chegar lá, ela se depara com seu namorado virtual em outro relacionamento e fica muito desapontada. Durante seus dias na KISS, Kitty começa a perceber que está sentindo algo diferente pela sua colega Yuri (Gia Kim), e novas intenções começam a florescer.
Ela fica confusa em relação aos seus sentimentos até perceber que realmente gosta de Yuri, principalmente quando escuta a colega conversando com sua namorada, Juliana (Regan Aliyah), e sente ciúmes.
O espectador acompanha Kitty por meio de seus pensamentos observando o processo de descoberta até ela entender que não está mais apaixonada por Dae, mas sim, por Yuri.
A trama acompanha também outros colegas da protagonista: Min-Ho (Sang Heon Lee) e Quincy (Anthony Keyvan).
Jenny Han, autora do livros que inspiraram os filmes de Para Todos os Garotos Que Já Amei participa da produção da série juntamente com Sascha Rotchild e Matt Kaplan.