Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Surpreso", diz Rodrigo Simas sobre repercussão em torno da sua bissexualidade

Sexualidade do ator ficou em evidência em março deste ano, após entrevista ao jornal Extra

24 mai 2023 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mix Me

Apesar dos frequentes rumores em relação a sua sexualidade, o ator Rodrigo Simas, de 31 anos, afirma ter ficado surpreso com a repercussão em torno da sua bissexualidade. Segundo ele, a revelação colocou um fim nas especulações. 

"A resposta das pessoas nas redes sociais foi bem positiva. Às vezes, a especulação é muito mais alvoroçada do que quando chego e falo: é isso. As pessoas acalmam e te respeitam", diz ele em entrevista à revista Quem .

A sexualidade do ator ficou em evidência em março deste ano, após o assunto vir à tona durante uma entrevista ao jornal Extra. Segundo ele, a confissão não estava em seus planos, mas foi motivada por uma série de crises e cobranças. 

Simas e atriz Ágatha Moreira, com quem namora há cinco anos
Simas e atriz Ágatha Moreira, com quem namora há cinco anos
Foto: Reprodução/Instagram/@simasrodrigo

"Não imaginava que fosse causar tanto impacto. Causou (risos)? Foi uma entrevista maravilhosa que dei ao Extra e não me planejei para contar, mas acho que é um momento mais maduro da minha vida. Já fiz 31 anos e cada um tem seu momento. Falar sobre isso agora, me deu um alívio enorme, misturado com prazer e orgulho de quem eu sou", admitiu Simas. 

Atualmente, Simas, que namora a atriz Agatha Moreira há cinco anos, está atuando na peça Prazer, Hamlet, que fala de forma dúbia da sexualidade do personagem. De acordo com ele, abrir o jogo sobre si mesmo, no momento em que a peça está em cartaz, foi motivo de grande felicidade. 

"Fiquei muito feliz de falar nesse momento sobre isso, relacionando um assunto voltado ao teatro. Na peça, a gente discute a sexualidade de Hamlet. Acho que ele nunca conseguiu de fato viver o que ele queria, pela sociedade da época. Acho que diz muito sobre Shakespeare também. É triste. É horrível. Dá raiva de ser julgado simplesmente pelo fato de você ser quem é", comentou. 

Simas durante atuação na peça 'Prazer, Hamlet'
Simas durante atuação na peça 'Prazer, Hamlet'
Foto: Reprodução/Instagram/@simasrodrigo

Exibindo um novo visual, com um cabelo em um loiro platinado, Simas afirma ter gostado de deixar o "visual menos careta". "Pintei o cabelo para o Hamlet. A peça volta em cartaz em agosto, em São Paulo. Por enquanto, vou deixar o cabelo assim. Estou cheio de trabalho para sair. Acabei de fazer uma série da Star+, chamada Vidas Bandidas, que está muito legal também. E ainda lanço dois filmes este ano", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade