Paris Hilton revela que foi dopada e estuprada aos 15 anos
Socialite divulgou o nascimento de seu primeiro filho esta semana
A atriz e socialite Paris Hilton revelou que foi drogada e estuprada aos 15 anos por um homem mais velho. A modelo de 42 anos, que divulgou o nascimento de seu primeiro filho esta semana, contou que o episódio ocorreu quando era morava com a avó materna em Palm Springs, cidade na Califórnia, nos EUA.
O estupro teria acontecido após ela e umas amigas terem aceitado ir a uma festinha particular na casa de um cara mais velho que havia conhecido em um passeio no shopping. Na residência, onde estavam outros amigos do anfitrião, um deles teria oferecido uma bebida batizada para Paris.
"Tomei talvez um ou dois goles e imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, mas suponho que foi um Boa noite, Cinderela", revelou em uma entrevista à Glamour UK, repercutida em diversos veículos internacionais como TooFab e New York Post.
Ela disse que "apagou" nas horas seguintes, acordando sozinha e sabendo que algo havia acontecido. "Eu tenho lembranças dele em cima de mim, cobrindo minha boca", relatou. Ela concluiu afirmando que este episódio traumático foi sua primeira experiência sexual.