Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pastor faz comentários misóginos e culpa mulheres por traições

"Na maioria das vezes, ela não tem vontade, é pra agradar o marido”, disse Adelino de Carvalho

18 jun 2024 - 21h09
(atualizado em 20/6/2024 às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Apóstolo afirma que mulheres devem ter relação íntima com marido mesmo sem vontade:

O apóstolo Adelino de Carvalho fez uma série de comentários misóginos durante pregação na Igreja Reino dos Céus. O religioso afirmou que a esposa tem que “dar para o marido” mesmo contra a própria vontade e culpou a mulher por traições.

“Se o seu marido é um homem bom para a senhora, à noite a senhora tem que dar pra ele. É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela, chega à noite, ele quer um carinho, a infeliz diz que tá com dor de cabeça, mesmo sem estar. A senhora tá pecando, irmã”, disse o pastor em vídeo publicado nas redes sociais.

Em seu discurso, Carvalho também destacou que foi “Deus quem mandou” a mulher ter relações sexuais e reforçou que, caso o homem traia, foi a esposa que o “induziu ao erro”.

“E não fique com vergonha porque foi Deus quem mandou a senhora dar pro seu marido. E não tô falando de dar café, pão. Eu preciso ser mais explícito? A senhora precisar dar não o necessário, é sobrando. Para que ele não procure uma vagabunda na rua e o pecado seja da senhora. Se ele procura uma vagabunda na rua, procurou porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha. E se ele se tornou sem vergonha, foi porque a senhora o induziu ao erro”, continuou o religioso.

Antes de completar a pregação, o apóstolo apontou a necessidade de a mulher ter relações para agradar o marido, mesmo que contra a própria vontade.

“Quem criou o sexo foi Deus. A Bíblia diz que o sexo a mulher faz para agradar o marido. Na maioria das vezes, ela não tem vontade, é pra agradar o marido”, completou.

Apóstolo faz série de comentários misóginos
Apóstolo faz série de comentários misóginos
Foto: Reprodução/Youtube/Igreja Reino dos Céus
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade