Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedro Sampaio revela apelido carinhoso que deu para o namorado, que tatuou termo na mão

Pedro Sampaio e Henrique Meinke se conheceram através das redes sociais

23 set 2024 - 10h46
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
DJ Pedro Sampaio fala sobre início do relacionamento com Henrique Meinke e apelido dado a ele como 'Golden'. Também abordou dificuldades enfrentadas como casal gay.
Pedro Sampaio e Henrique Meinke tiveram seus primeiros encontros como casal durante as viagens profissionais do DJ
Pedro Sampaio e Henrique Meinke tiveram seus primeiros encontros como casal durante as viagens profissionais do DJ
Foto: Reprodução: Instagram/pedrosampaio

O DJ Pedro Sampaio, 26 anos, falou sobre o início de seu relacionamento com Henrique Meinke e o apelido que deu para o companheiro.

Segundo Pedro, eles começaram a construir a relação na casa do artista, após se conhecerem pelas redes sociais. "Ele veio para cá, dormiu aqui, e ficou. Uma pessoa muito agradável, a paixão começou a acontecer e virou amor", relembrou em entrevista à Quem.

"Sou uma pessoa muito apaixonada, e o Henrique tem um coração muito bonito também. Percebi isso num olhar. Eu tenho muito isso de sentir a energia da pessoa, de conversar, olhar no olho dela e ver as intenções", contou ele.

Atleta e modelo: conheça Henrique Meinke, namorado de Pedro Sampaio Atleta e modelo: conheça Henrique Meinke, namorado de Pedro Sampaio

O primeiro encontro do casal aconteceu durante viagens profissionais. "Há uns dois anos ele viaja comigo para esses shows, e nessas viagens, sempre que dá, a gente dá essas escapadinhas mais românticas", detalha. Seja no quarto de hotel, com um jantar especial ou momento íntimo, eles sempre encontram uma maneira de transformar as viagens de trabalho em um momento a dois."

Pedro ainda revelou o que o encantou no namorado e o comparou a um Golden Retriever. "Tinha um cabelão grande, um sorriso muito bonito, é muito leve, muito divertido. Eu sinto muita pureza nele, e acho que um cachorro Golden é muito parecido com isso", disse.

"Isso me encantou muito nele. Eu lembro que isso virou um apelido ali no primeiro momento, e ele tatuou na mão: Golden."

Dificuldades

O DJ também falou sobre as dificuldades que vivenciaram. "Como casal gay, o primeiro desafio é sempre a sociedade, a família", afirmou à Quem.

Ele contou que, no início do relacionamento, Henrique, que é do Mato Grosso, ainda não havia conversado com sua família sobre sua sexualidade. "Eu falei para ele: 'Você não vai viver desse jeito comigo. Escolhe alguém para você contar, eu te ajudo, a gente faz isso junto.' Porque é muito ruim você, de certa forma, se esconder ou mentir para alguém que você ama", afirmou o DJ.

De acordo com Pedro, o relacionamento começou a ganhar visibilidade antes mesmo de o casal decidir tornar tudo público. "Muito próximo disso já começaram a sair algumas notícias em relação a mim, e começaram a querer colocar ele, que nem era uma pessoa pública."

O DJ ficou incomodado com a repercussão. "Não pelas notícias em si, mas porque muitas das notícias as pessoas inventavam coisas, tinham coisas mentirosas, e também pelo fato de alguns jornalistas quererem contar a minha história por mim", disse ele, após sentir que estava perdendo o controle da própria história.

"Não, calma aí, quem tem que tomar as rédeas dessa história sou eu", contou. Em março do ano passado, Pedro Sampaio revelou ser bissexual durante seu show no Lollapalooza.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade