Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

PM soca rosto de jovem em discussão por aparelho em academia de Goiânia; vídeo

Câmeras de segurança gravaram momento em que jovem de 18 anos é agredida; academia diz que agressor foi expulso

1 mar 2023 - 11h00
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Câmeras de segurança gravaram agressão durante discussão por aparelho de ginástica
Câmeras de segurança gravaram agressão durante discussão por aparelho de ginástica
Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi agredida com um soco no rosto por um policial militar dentro de uma academia em Goiânia (GO), na terça-feira, 28. Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram a discussão e a agressão.

A agressão aconteceu em uma unidade da rede de academias Bluefit, localizada no centro da capital goiana, e foi gravada pelas câmeras de segurança interna da academia.

PM soca rosto de jovem em discussão por aparelho em academia de Goiânia:

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver que a jovem está conversando com dois homens, quando o agressor se aproxima e dá início a uma discussão. Então, o policial militar empurra a jovem e a agride com um soco no rosto.

Em seguida, os homens que conversavam com a vítima antes da agressão tentam parar o agressor, que avança também em cima de um deles e sai do campo de visão da câmera.

Segundo informações de testemunhas, a discussão teria sido iniciada por causa do uso de aparelho de ginástica na academia.

Agressor expulso e investigado

Em nota enviada à imprensa, a Bluefit informou que repudia "todo e qualquer tipo de violência" e que a vítima recebeu o suporte necessário da equipe da unidade. A rede também informou que o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia.

Por sua vez, a Polícia Militar de Goiás informou que, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a "instauração de um procedimento administrativo" para apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido e que também adotou todas as "providências cabíveis", sem dar mais detalhes sobre quais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade