Polícia investiga alunos de medicina que ficaram pelados em jogo feminino
A polícia enviará requisições às duas universidades envolvidas e à Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de São Carlos
A Polícia Civil de São Paulo quer identificar os alunos de medicina que ficaram nus durante jogos universitários em São Carlos, no interior de São Paulo. O órgão determinou o registro de um B.O (boletim de ocorrência) na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.
A decisão ocorre depois de viralizar nas redes sociais um vídeo que mostra os estudantes com as calças abaixadas entrando em uma quadra poliesportiva.
A polícia enviará requisições às duas universidades envolvidas no caso e à Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de São Carlos.
Entenda o caso
A rivalidade no esporte ultrapassou alguns níveis em uma universidade, em São Paulo. Estudantes dos cursos de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) e do Centro Universitário São Camilo ficaram sem roupa para provocar seus rivais. Vídeos tomaram conta das redes sociais.
Em imagens gravadas em maio, em uma partida amistosa de vôlei feminino, disputada entre as faculdades, homens mostraram o órgão sexual para as adversárias, enquanto o outro grupo, formado também por mulheres, exibiram as nádegas. Nos registros, foram vistos 20 alunos da Unisa com as calças abaixadas.
Em um outro momento, alguns alunos correm pelados pela quadra. Alguns alunos, que não quiseram se identificar, confirmaram que ''brincaram'' na situação, mas que não exibiram as genitais. O Terra tentou contato com as duas faculdadades, que ainda não se pronunciaram.