Polícia prende ‘maníaco do parque’ suspeito de atacar ao menos 10 mulheres em SP
Suspeito dava tapas, apertões, beijos e chineladas nos glúteos das vítimas, após segui-las pelo Parque Cidade de Toronto
A Polícia Civil prendeu temporariamente um rapaz de 18 anos suspeito de assediar pelo menos dez mulheres no Parque Cidade de Toronto, no bairro City América, em São Paulo. Ele as seguia por um longo percurso, até que achasse um momento oportuno para atacá-las. O caso segue em investigação.
A prisão do ‘maníaco do parque’ ocorreu na última terça-feira, 27, após a identificação dele. As autoridades chegaram até o suspeito após denúncias de várias mulheres, que haviam sido vítimas dele enquanto se exercitavam nas imediações do parque.
Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver que no dia 12 de junho, por volta das 18 horas, ele fez mais uma vítima. Nas imagens, ele aparece seguindo uma mulher. O jovem ficava sempre distante, até que, após um longo percurso, partia para o assédio.
A Polícia Civil – Decap / 9ª DDM – prende suspeito de assediar mulheres que praticavam corrida no entorno do Parque Cidade de Toronto. Após segui-las, o rapaz as atacava. Diversas foram as vítimas e o alvo sempre o mesmo: glúteos - tapas, chineladas, beijos e apertões. pic.twitter.com/tGrd0giuvt
— Polícia Civil de SP (@Policia_Civil) June 28, 2023
Conforme as autoridades, ele dava tapas, apertões, beijos e chineladas nos glúteos das vítimas. O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.