Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar a marteladas filha e sobrinha da ex-mulher no Rio

Davi Souza Miranda teria tentado matar a ex-cunhada também; a suspeita é que ele tenha cometido o crime para se vingar da ex-esposa

24 set 2023 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários
Davi Souza Miranda também tentou matar a ex-cunhada
Davi Souza Miranda também tentou matar a ex-cunhada
Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem suspeito de matar a marteladas a própria filha, de 5 anos, e a prima dela, de 4, foi preso na manhã de sábado, no Rio de Janeiro. Davi Souza Miranda também tentou matar a ex-cunhada, que está internada em estado grave.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 24, em Senador Camará. As vítimas são Luiza Fernanda da Silva Miranda, filha de Davi, e a prima dela, Ana Beatriz da Silva Albuquerque. Segundo a TV Globo Rio, o homem queria se vingar da ex-mulher, que decidiu se separar dele há cerca de um mês.

A ex-esposa tinha uma medida protetiva contra ele, e por isso, a irmã dela foi levar as duas crianças até a casa do suspeito. No local, ele amarrou a ex-cunhada, a torturou e ateou fogo na casa. Já as duas meninas foram agredidas com marteladas.

Em nota, a Polícia informou que as vítimas foram socorridas por vizinhos. As duas meninas não resistiram aos ferimentos.

Após o crime, de acordo com a emissora, Davi dirigiu por 40 quilômetros, até capotar o carro na altura da Mangueira. Depois ele foi até a Tijuca, onde foi encontrado pelos policiais, que realizaram a captura. O caso segue em investigação. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade