Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prisão de Daniel Alves: ex-esposa defende jogador e duvida de crime

À imprensa internacional, a ex-esposa de Daniel Alves defendeu o ex-marido e pôs em dúvida as acusações de estupro e assédio sexual

9 fev 2023 - 11h07
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves recebe apoio de ex-mulher
Daniel Alves recebe apoio de ex-mulher
Foto: Getty Images, / Reprodução Cuatro / Purepeople

Preso acusado de assediar sexualmente e estuprar uma jovem em uma boate na Espanha, Daniel Alves vê a saída da cadeia cada vez mais longe. Recentemente, o jogador de futebol mudou sua versão do depoimento e assumiu que houve penetração em sua relação com a mulher. Apesar da fala do atleta, a ex-esposa de Daniel Alves não o vê como culpado do crime.

Em uma entrevista ao jornal "Sport", da Espanha, Dinorah Santana duvidou do crime cometido pelo ex. Dinorah e Daniel Alves foram casados por dez anos e, juntos, eles têm dois filhos.

"Eles estão condenando Dani anteriormente, sem ele ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fomos casados por 10 anos e nos conhecemos há 22. Todos ao redor do Dani, desde aquele que limpa a casa dele no Brasil, até o Barcelona... Todo mundo sabe quem ele é e quem não seria capaz de fazer coisas assim", explicou.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. O crime teria acontecido no dia 30 de dezembro.

Daniel Alves recebe apoio da atual esposa

A atual esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, também saiu em defesa do jogador. Após receber críticas nas redes sociais e demorar a se posicionar sobre o assunto, a modelo foi vista visitando o marido na prisão. Joana e Daniel estão juntos desde 2015 e se casaram em 2017.

"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse Joana à imprensa.

 

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade