Professora é arrancada de carro e arrastada em briga de trânsito no Rio; veja vídeo
Caso aconteceu na Ilha do Governador, Zona Norte da capital fluminense
O que era para ser um dia comum se tornou um trauma na vida de uma moradora da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, 5, Diana Campos Lopes foi agredida por um casal durante uma discussão de trânsito quando tentava entrar na garagem de seu condomínio. Ela chegou a ser arrancada da direção a socos, conforme mostram as câmeras de segurança do local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tudo começou quando Diana ligou a seta para sinalizar a entrada na garagem de seu prédio na região da Ribeira, sub-bairro da Ilha do Governador. Apesar da velocidade reduzida, o veículo que vinha atrás acabou sendo 'fechado' por ela, sem ocorrência de batida.
Foi quando o casal parou o carro e desceu para começar a série de agressões na professora. Nas imagens, é possível ver que os dois arrancam Diana de dentro do automóvel e partem para tapas, socos, chutes e empurrões. Durante todo o tempo, ninguém aparece para ajudá-la. A briga só termina quando eles voltam para o carro e aceleram o veículo, arrastando Diana por alguns metros.
Para a TV Globo, a professora contou que não entendeu bem o que estava acontecendo. "Quando eu vejo, eu já estou sendo atacada, retirada do meu carro à base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço", relembrou.
Mesmo em choque, a vítima resolveu registrar o caso na 37ª DP da Ilha do Governador, onde as agressões aconteceram. "Foi uma violência, uma agressão por motivo fútil, só porque eu passei na frente? Eu tô com medo", relatou Diana.
Veja vídeo:
Uma professora, identificada como Diana Campos Lopes, foi agredida por um casal após uma discussão de trânsito em uma via da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira, 5. pic.twitter.com/iJojMuNPGE
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) July 11, 2024