Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é a primeira atriz trans escalada para uma produção do Grupo Record

Maria Fernanda Vieira, de 32 anos, está no elenco de "Até Onde Ela Vai", série do streaming Univer Video

22 jan 2024 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Fernanda Vieira, de 32 anos, é uma atriz trans e também trabalha como modelo
Maria Fernanda Vieira, de 32 anos, é uma atriz trans e também trabalha como modelo
Foto: Reprodução: Instagram/atriz_mafe

O Grupo Record terá pela primeira vez uma atriz trans em uma de suas produções. A atriz e modelo Maria Fernanda Vieira, de 32 anos, mais conhecida como Mafe Vieira, foi escalada para o elenco de "Até Onde Ela Vai", série que irá estrear no streaming Univer Video, plataforma da Igreja Universal do Reino de Deus.

Quem são as atrizes e os atores trans que brilham na Globo Quem são as atrizes e os atores trans que brilham na Globo

A série iniciou as gravações em dezembro do ano passado e, ao todo, serão exibidos 10 episódios. Mafe, que ainda está iniciando sua trajetória na televisão, terá um papel importante na série, que também irá falar sobre representatividade, algo inédito para uma produção do Grupo Record.

A produtora artística Aquarella Cine compartilhou a notícia através do Instagram. "Esse feito não apenas destaca a habilidade incrível da Mafe, mas também representa um momento revolucionário, já que ela se torna a primeira atriz transexual a integrar a trama. Estamos emocionados por fazer parte deste momento histórico", comunicou Aquarella Cine.

Mafe Vieira

Maria Fernanda Vieira é uma das modelos do salão Werner Barra Expansão e constantemente usa as suas redes sociais para compartilhar seus trabalhos no mundo da moda. Ela também é bailarina e gosta de cantar e tocar piano. No teatro, Mafe já fez alguns monólogos, sendo um deles sobre uma mulher em situação de rua.

Em novembro do ano passado, Mafe comemorou seu aniversário de 32 anos em Paris, na França, a "cidade mais romântica do mundo", segundo ela. "Hoje estou aqui, uma mulher trans, adulta, forte e arrisco dizer que realizada em diversas áreas, lógico que tenho um caminho enorme para percorrer ainda, porém, com amor e fé sigo meu caminho ciente de que nada e nem ninguém pode abalar o meu amor próprio", escreveu no Instagram.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade