Quem é Karoline Lima, que denunciou o ex-namorado Militão
A modelo, que está sendo acusada pelo jogador de futebol por danos morais, já apresentou sua defesa
Karoline Lima e Éder Militão se separaram no dia 6 de julho, quando ela ainda estava grávida de 38 semanas do jogador. Após o fim do namoro, Militão vem sendo criticado por abandonar a ex e a filha, Cecília. Agora o jogador está processando Karoline e pedindo indenização de R$ 45 mil reais por danos morais causados pela modelo, pois, segundo ele, a influenciadora vem promovendo uma perseguição contra ele e causando danos à sua imagem.
Karoline Lima já apresentou a sua defesa. De acordo com o Uol Esporte, que teve acesso ao documento de contestação apresentado pela defesa de Karoline, a advogada da influenciadora rebateu a acusação de Militão. Segundo a advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, Militão está acusando a ex-namorada sem provas. "Karol recebeu esse processo cheio de absurdos, inverdades, sem provas em meio ao seu puerpério, e, como é sabido, o protocolo da ação ocorreu poucos dias antes da sua filha nascer. Uma verdadeira punhalada", declarou a advogada.
Karoline Lima é uma influenciadora digital e modelo brasileira que ganhou mais destaque na internet com os seus conteúdos sobre futebol de uma maneira bem-humorada. Ela sempre compartilhou a sua rotina e também dicas de lifestyle.
Depois de ter sido chamada por Carlinhos Maia para participar de um projeto, Karol foi contratada por uma agência de influenciadores e foi crescendo cada vez mais na internet.
Nas redes sociais, ela posta momentos da sua vida pessoal e profissional, desde fotos bem produzidas a vídeos engraçados com amigos. Karoline também compartilha um pouco da sua vida nos stories e momentos com a sua filha, Cecília, que completou 2 meses recentemente.