Quem é o dentista e influenciador do DF que foi preso por suspeita de estupro
Gustavo Najjar foi preso quando chegava no seu consultório, na terça-feira, 12; dentista fazia harmonização facial e dava cursos
Com um perfil com mais de 13 mil seguidores, Gustavo Najjar é acusado de estuprar uma paciente dentro do seu consultório. O suspeito foi preso na terça-feira,12. Gustavo é dentista e trabalha também com procedimentos estéticos, como harmonização e estética facial. De acordo com informações do profissional, ele já atendeu cerca de 11 mil pacientes.
O dentista de 37 anos realiza os atendimentos em um shopping em Brasília. Nas redes sociais, oferece cursos de harmonização e estética facial.
Também em seu perfil de Instagram, Gustavo alega ter mais de mil alunos espalhados pelo mundo.
Gustavo Najjar publicava constantemente os procedimentos estéticos que fazia e fotos de seu dia a dia, incluindo viagens. Desde a prisão, no entanto, o perfil do dentista passou a ser fechado.
Foi através das redes sociais que a vítima conheceu o trabalho do dentista. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher foi ao consultório fazer uma avaliação para o procedimento de harmonização facial.
Segundo a vítima, Gustavo pediu para que ela mostrasse outras cirurgias que já havia realizado. Segundo a coluna Na Mira, do Metrópoles, a vítima é uma influenciadora que passou por diversas cirurgias estéticas depois de um longo processo de emagrecimento.
De acordo com a influencer digital, Gustavo deu um tapa em suas nádegas, a agarrou e cometeu o estupro. Segundo informações da 5ª Delegacia de Polícia da Asa Norte, a vítima tentou fugir do local e gritar, mas Gustavo disse que ninguém escutaria, já que estava no fim do expediente.
Ao sair do local, a vítima encontrou com seu ex-marido no shopping onde fica o consultório e foi até a delegacia registrar o crime. De acordo com a 5ª DP de Asa Norte, o Instituto Médico Legal fez exame de corpo e delito e analisou as roupas da vítima. Com a verificação, foi constatado que o zíper da calça da mulher foi arrebentado e encontraram vestígios de violência sexual no corpo da vítima. Após as confirmações dos fatos, Gustavo Najjar foi preso enquanto estava a caminho do seu consultório, na terça-feira,12.
Com a acusação e a prisão do dentista, outras mulheres vítimas de Gustavo procuram a polícia para depor contra o criminoso.