Ramiro de "Terra e Paixão", Amaury Lorenzo alega racismo em aeroporto do Rio: "Deve ser minha pele"
"Estou no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, tive que ficar descalço, sem conseguir embarcar, estou preso aqui", relatou
Amaury Lorenzo, o Ramiro da novela "Terra e Paixão", Globo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 12, para mostrar o momento em que era revistado no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Amaury deu a entender que sofreu racismo no local.
"Estou no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, tive que ficar descalço, sem conseguir embarcar, estou preso aqui, com a desconfiança de que estou levando alguma coisa. Triste, né? Pois é... Deve ser meu cabelo, minha pele...", disse o ator, de 39 anos.
Ao site Metrópoles, o Riogaleão afirmou que "repudia qualquer forma de discriminação e reafirma seu compromisso com a igualdade e a diversidade".
"Durante a inspeção do Sr. Amaury Lorenzo, que foi conduzida com respeito e cordialidade pelos Agentes do aeroporto, outras pessoas também passaram pelo mesmo procedimento em outros equipamentos. Após a inspeção, o ator embarcou normalmente", informou.
Assista:
Amaury Lorenzo, ator da novela "Terra e Paixão", afirmou ter sofrido rac*smo durante inspeção no aeroporto do Rio de Janeiro.
"Estou preso aqui, sem conseguir embarcar, com a desconfiança de que estou levando alguma coisa. Triste, né? Pois é. Deve ser o meu cabelo, a minha… pic.twitter.com/RQdmtrPqrt
— UpdateCharts (@updatecharts) January 12, 2024