Relembre as personalidades negras que passaram pelo espaço Budweiser no Lollapalooza
Jojo Toddynho, Karol Conká, Mano Brown e Emicida foram alguns dos convidados da marca; after party com pocket show da cantora Ludmilla é promovida pela Bud ainda neste domingo
A Budweiser - uma das patrocinadoras principais do Lollapalooza Brasil 2022 - promoveu uma série de encontros de personalidades negras nos espaços BudX, Bud Studio e Bud Stage durante os três dias de festival. Além de artistas - já conhecidos e em ascensão - a marca fez questão de valorizar também os influenciadores digitais e criadores de conteúdo no espaço.
Dentre os nomes que a Budweiser trouxe, destacam-se as cantoras MC Carol, Jojo Toddynho, Ludmilla, Karol Conká e Ashira. Emicida, Mano Brown também passaram pelo espaço, bem como os criadores de conteúdo Stella Yeshua, Júlio Beltrão, Dan Mendes, entre outros.
Para fechar o festival com chave de ouro, depois do sucesso da edição 2022 do Lollapalooza Brasil, a Budweiser promove ainda uma after party com um pocket show inédito da cantora Ludmilla - que marca o lançamento do EP "Back to Be'' da cantora. A festa acontece em parceria com a Batekoo, no Itaim Bibi, em São Paulo.
"É a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses criadores e dos artistas", finaliza Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.
'Budweiser promove encontros entre artistas e cria estúdio de conteúdo dentro do Lollapalooza Brasil 2022'