Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini diz que 'viveu casamento hétero' com Marília e repudia fiscalização de sexualidade

Segundo ele, é falso que se casou com a apresentadora apenas para esconder sua sexualidade; saiba detalhes

21 set 2024 - 10h47
(atualizado em 26/9/2024 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, rebateu de novo o rumor de que o casamento com Marília Gabriela, de 76, foi uma fachada. O artista afirmou ter vivido um 'casamento hétero' com a apresentadora.

"Eu vivi um casamento hétero de verdade. Desculpa, a minha sexualidade é fluida, sim, e pode mudar a qualquer momento, e não interessa a ninguém. Me cobram para entrar em uma gavetinha. Não é mentira que vivi uma relação hétero e não importa se você quer acreditar ou não. É muito absurda essa fiscalização, essa cobrança da sexualidade do outro", respondeu Reynaldo Gianecchini em entrevista ao podcast Selfie Service.

Conhecido por atuar em diversas produções da Globo, atualmente o ator está em cartaz com Priscila: a Rainha do Deserto. Para ele, é desrespeitoso demais ter sempre sua vida íntima comentada sem critérios.

"É uma tecla chata de bater porque, honestamente, não tenho a menor vontade de falar da minha sexualidade, porque a sexualidade é sua, você tem que viver. As pessoas não têm noção da complexidade que é, e tratam de forma banal a sexualidade", continuou ele.

Em seguida, Gianecchini explicou que, no caso dele, a sexualidade é algo que está sempre mudando, por isso, é tão difícil classificar. Além disso, ele lamenta o fato de não ter sido acolhido pelo público após 'sair do armário'.

"Sexualidade passa por muitas coisas, questões de afeto, às vezes é contraditória, a gente demora às vezes um tempo para entender todas as nuances. As pessoas perdem tempo querendo falar da sexualidade de outro. Você não pode descrever a sexualidade de ninguém, você não sabe o que rola na intimidade, e foi o que aconteceu muito comigo, as pessoas ficaram falando uma vida inteira sobre minha sexualidade, falam até hoje. Antes era porque eu não saía do armário. Agora é porque não saiu antes ou quer lacrar em cima disso".

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados entre os anos de 1999 a 2006. Eles terminaram o relacionamento, mas continuam bons amigos até hoje.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade