Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade: ‘Atual geração mais fluída’

"Essa atual geração está se colocando mais fluída com a sua sexualidade, não se rotulando como heterossexual ou homossexual", afirmou o ator

23 fev 2023 - 10h20
(atualizado às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários
"Essa atual geração está se colocando mais fluída com a sua sexualidade, não se rotulando como heterossexual ou homossexual"
"Essa atual geração está se colocando mais fluída com a sua sexualidade, não se rotulando como heterossexual ou homossexual"
Foto: Reprodução/Instagram

O ator de 50 anos, - que não tem papas na língua quando se trata do assunto -, falou sobre os estigmas que sempre rondam a sociedade em questões de orientação sexual, no entanto, o galã revelou o seu ponto de vista quando se trata da geração moderna.

"Essa atual geração está se colocando mais fluída com a sua sexualidade, não se rotulando como heterossexual ou homossexual. É uma geração que deixa fluir e se permite entender todas as nuances da sexualidade. Mesmo assim, ainda vejo o Brasil como um país muito preconceituoso e reprimido", afirmou o astro à ‘Quem’.

Gianecchini, que declarou ser pansexual – ou seja, sente atração física, amorosa, ou emocional por alguem independente do gênero -, relacionou o período de carnaval como uma época de ‘liberdade’.

"Tanto é que no Carnaval são os quatro dias que as pessoas se libertam, dão uma folga para a moral dos bons costumes ferrenhos que pregam ao resto do ano. Que chata essa repressão. Acho que a repressão sexual é uma das causas de muita merda acontecer em todos os outros setores", disparou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade