Rizek dispara contra declaração machista de Ramón Díaz: "A mulher foi a única que teve algum bom senso"
Rizek se manifestou nas redes sociais e repudiou a fala do técnico
André Rizek disparou contra a declaração polêmica feita pelo treinador Ramón Díaz, após a partida entre Red Bull Bragantino e Vasco. O técnico disse que 'era complicado que quem decida no VAR seja uma mulher', se referindo a um lance da primeira rodada do clube carioca no Brasileiro.
"Na última partida, o VAR foi uma senhorita, uma mulher, e foi pênalti. Me parece complicado que o VAR quem tenha que decidir seja uma mulher. Porque o futebol é tão dinâmico, com ações tão rápidas", disse Ramón Díaz.
Rizek, por sua vez, se manifestou nas redes sociais e saiu em defesa de Daiane Muniz, responsável pelo VAR na partida. De acordo com o jornalista, 'foi a única que teve bom senso na análise os lances vexatórios da arbitragem na partida contra o Grêmio'. Rizek ainda complementou alegando que 'homens erram mais que ela'.
"A mulher, no caso, foi a única que teve algum bom senso nos lances vexatórios da arbitragem (de homens) em Vasco x Grêmio... Mas acabou como a escolhida para pagar o pato de um dia em que os homens erraram muito mais que ela. Que é isso", disse o jornalista nas redes sociais.
A postagem de Rizek foi feita em cima de um vídeo da declaração do técnico, postado por uma página de futebol. O comentário de Díaz foi em cima do da reclamação de Galdames sobre uma falta zagueiro Rodrigo Ely, do Grêmio. O treinador do Vasco se manifestou e se desculpou após a declaração.