PUBLICIDADE

RO: homem invade casa e mata ex-namorada e amigo na frente da filha de um ano

Crime aconteceu em Porto Velho, capital de Rondônia; suspeito ainda não foi preso

28 mai 2024 - 14h40
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Jaine Lemos de Souza Neto
Jaine Lemos de Souza Neto
Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Um homem de 29 anos matou a tiros a ex-namorada dele, Jaine Lemos de Souza Neto, de 27 anos, e o amigo dela Everaldo Oliveira Santos, de 34, na noite do último sábado, 25, na zona Sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

Ao Terra, a Polícia Civil de Rondônia informou que Jaine foi executada com dois disparos de arma de fogo na região do tórax. Já Everaldo levou quatro tiros, sendo dois na região do tórax, um no ombro e outro na coxa. A arma utilizada possivelmente foi um revólver calibre.45. Até a última atualização desta matéria, o suspeito não havia sido preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo na região, o crime aconteceu na frente da filha do casal, que tem 1 ano e 8 meses. Jaine e o suspeito tinham se separado recentemente.

Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento em que o homem chegou à residência da ex-mulher em um carro preto, que era dirigido por uma outra pessoa, que ainda não foi identificada.

Segundo o vídeo, ele e a ex conversaram através das grades do portão. Depois, ele invadiu a casa pulando o muro. Ele destruiu a porta de vidro e disparou contra Jaine e o amigo que também estava no local. Para fugir, ele pulou novamente o muro e entrou no carro que ficou esperando por ele. 

Na casa, também havia mais uma adolescente que presenciou o crime. Quando a polícia chegou na residência, o bebê foi encontrado ao lado do corpo da mãe.

A perícia técnica foi acionada e apreendeu dois celulares, e 10 estojos de munição da arma usada no crime. Conforme a Polícia, a investigação segue em andamento, com análise de provas, depoimentos e outras diligências. O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso.

Por meio de nota, a corporação também solicitou colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações. Denúncias podem ser feitas através do disque denúncia (197) da Polícia Civil. 

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade