Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Samara Felippo rebate críticas sobre filha após adolescente ir morar com o pai: 'Ignorância e caretice'

Alicia, de 15 anos, se mudou para os Estados Unidos para morar com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho

17 out 2024 - 10h11
(atualizado às 18h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Samara Felippo e a filha, Alicia Felippo Barbosa
Samara Felippo e a filha, Alicia Felippo Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram/wbjuniorfotografia

A atriz Samara Felippo, de 46 anos, desabafou nas redes sociais após receber comentários pelo fato da filha mais velha, Alicia, de 15 anos, ter ido morar com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho, nos Estados Unidos. A atriz enfrenta uma batalha judicial contra o ex-jogador por uma dívida milionária de um imóvel. A artista também costuma falar sobre a maternidade solo nas redes sociais. Eles são pais de Alicia e de Lara, de 11 anos.

A primeira filha do ex-casal se mudou para os EUA em novembro de 2023, para morar com o pai. No entanto, a jovem voltou para a casa da mãe em março deste ano, após a dívida pelo imóvel vir à público.

Samara Felippo teve duas filhas com Leandrinho
Samara Felippo teve duas filhas com Leandrinho
Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

"Acho que quem vem vociferar seu ódio nas minhas postagens não me acompanha, ou sequer sabe da minha vida. Vê pedaços de entrevistas aleatórias onde levanto questões sobre maternidade que não só afetam a mim, mas também a milhares de mulheres. Assuntos muito tabus e profundos pra gente burra entender. Uma pena. Preparem-se que vem coisa muito melhor ainda… kkk", ironizou Samara.

Atriz fez desabafo nas redes sociais após filha ser alvo de comentários
Atriz fez desabafo nas redes sociais após filha ser alvo de comentários
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz também criticou o público por comentar sobre sua vida pessoal. "É tanta ignorância e caretice que acham que minha filha mais velha “me largou” e foi morar com o pai e está lá até hoje kkk. Cuido das minhas filhas há 15 anos, preparando-as para lidar com esse lixo que elas vão acabar tendo que enfrentar. Olha, eu aprendi a me divertir, mas quem se abala com o esgoto que abre em determinados posts precisa de reforço emocional. Cuidem-se", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade