Samara Felippo sobre denúncia de violência patrimonial contra ex-marido: “Eu só comecei”
Atriz compartilhou nas redes sociais que Leandrinho colocou a casa em que moravam no nome do irmão dele; ele nega as acusações
Samara Felippo denunciou o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho, por violência patrimonial. Afirmando ter provas, a atriz revelou que até hoje luta na Justiça.
Após denunciar o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho, por violência patrimonial, a atriz Samara Felippo desabafou nas redes sociais criticando a nota de repúdio do ex-companheiro. Na última terça-feira, 19, Samara revelou que Leandrinho teria colocado o imóvel do ex-casal no nome do irmão.
Em vídeo, ela afirma que optou por vender o único imóvel registrado em seu nome para dar como parte do pagamento na compra da casa com Leandrinho. A atriz só teria descoberto que a propriedade estava em nome do ex-cunhado após a separação, o que levou a uma batalha judicial que se estende por quase 10 anos, segundo seu relato.
Em nota emitida por seu advogado, Leandrinho disse que nunca gostou de polêmicas e informou que Samara estava ciente de que a casa seria registrada no nome do ex-cunhado. “A necessidade do registro em nome do meu irmão se deu por conta do meu domicílio fiscal não ser no Brasil, com concordância de ambas as partes”.
Leandrinho afirmou que, quando o casal se separou, foi realizado um acordo judicial e que Samara morou no imóvel por dois anos até sua venda. Segundo o jogador de basquete, durante esse tempo, ele teria assumido todas as despesas de manutenção.
Samara rebateu as afirmações do ex: “Tudo mentira? Não. Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Perdão, corre não, no Brasil para mulheres estagna”, comentou Samara, em postagem com o print da nota de Leandrinho.
Samara disse ainda que vai trazer provas de suas denúncias e compartilhou estar recebendo muitos relatos de mulheres que já passaram pelo mesmo caso que a atriz.
“Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente. Eu não vou desistir. Eu só comecei!”.
A atriz também agradeceu o público pelo apoio. “Obrigada. Eu estou daqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante para que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo!”, escreveu.