Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sharon Stone, aos 64, fará vilã no novo filme da DC, ao lado de Bruna Marquezine

A atriz de “Instinto Selvagem”, que se declara cansada de namorar, acabou de ser confirmada no elenco de “Besouro Azul”

31 mar 2022 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários

Sharon estará no papel da vilã Victoria Kord em “Besouro Azul”, novo filme da DC, ao lado de Xolo Maridueña, de “Cobra Kai” e da brasileira Bruna Marquezine, que interpretará a protagonista Penny. A produção está prevista para estrear em 2023.

Sharon Stone em "Besouro Azul"
Sharon Stone em "Besouro Azul"
Foto: Reprodução

Com mais de 40 anos de carreira, a atriz, modelo e produtora norte-americana, Sharon Stone, atualmente, aceita poucos papéis. Entre suas últimas produções está a série “Ratched” (2020), da Netflix, em que interpreta a milionária esnobe Lenore Osgood. Na vida pessoal, a atriz também é seletiva. Em uma participação em “The Drew Barrymore Show”, no final do ano passado, ela declarou que não quer mais namorar. Motivo: prefere aproveitar seu tempo sozinha, com os filhos e os amigos. “Eu não quero ter que cuidar de outra criança, não quero falta de sinceridade, enrolação e joguinhos. Eu não sei dizer isso de uma forma mais politicamente correta. Não acho que homens e mulheres estão no mesmo patamar hoje”, disse na entrevista.

Após dois divórcios, ela namorou o modelo argentino Martin Mica, 27 anos mais novo, que vivia desde criança em Santa Catarina. Os dois, inclusive, foram flagrados muitas vezes juntos viajando pelo Brasil, entre 2011 e 2013, período em que se relacionaram. 

Superdotada e premiada

Diagnosticada como superdotada ainda criança – QI 154 –, aos 15 anos Sharon ganhou uma bolsa de estudos para estudar moda na Universidade da Pensilvânia, mas desistiu do curso para seguir a carreira de atriz e modelo, áreas em que sempre atuou com independência e foco.

Ela carrega em sua bagagem um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar pelo filme “Casino” (1995), além de uma longa filmografia. Mas foi em “Instinto Selvagem” (1992) que ficou conhecida internacionalmente. A icônica cruzada de pernas no thriller erótico ainda permeia o imaginário cinematográfico 30 anos depois da estreia nos cinemas. Ela chegou a declarar, inclusive, que posou nua para a Playboy a fim de conseguir o papel.

Sharon Stone em "Instinto Selvagem"
Sharon Stone em "Instinto Selvagem"
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade