Sharon Stone, aos 64, fará vilã no novo filme da DC, ao lado de Bruna Marquezine
A atriz de “Instinto Selvagem”, que se declara cansada de namorar, acabou de ser confirmada no elenco de “Besouro Azul”
Sharon estará no papel da vilã Victoria Kord em “Besouro Azul”, novo filme da DC, ao lado de Xolo Maridueña, de “Cobra Kai” e da brasileira Bruna Marquezine, que interpretará a protagonista Penny. A produção está prevista para estrear em 2023.
Com mais de 40 anos de carreira, a atriz, modelo e produtora norte-americana, Sharon Stone, atualmente, aceita poucos papéis. Entre suas últimas produções está a série “Ratched” (2020), da Netflix, em que interpreta a milionária esnobe Lenore Osgood. Na vida pessoal, a atriz também é seletiva. Em uma participação em “The Drew Barrymore Show”, no final do ano passado, ela declarou que não quer mais namorar. Motivo: prefere aproveitar seu tempo sozinha, com os filhos e os amigos. “Eu não quero ter que cuidar de outra criança, não quero falta de sinceridade, enrolação e joguinhos. Eu não sei dizer isso de uma forma mais politicamente correta. Não acho que homens e mulheres estão no mesmo patamar hoje”, disse na entrevista.
Após dois divórcios, ela namorou o modelo argentino Martin Mica, 27 anos mais novo, que vivia desde criança em Santa Catarina. Os dois, inclusive, foram flagrados muitas vezes juntos viajando pelo Brasil, entre 2011 e 2013, período em que se relacionaram.
Superdotada e premiada
Diagnosticada como superdotada ainda criança – QI 154 –, aos 15 anos Sharon ganhou uma bolsa de estudos para estudar moda na Universidade da Pensilvânia, mas desistiu do curso para seguir a carreira de atriz e modelo, áreas em que sempre atuou com independência e foco.
Ela carrega em sua bagagem um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar pelo filme “Casino” (1995), além de uma longa filmografia. Mas foi em “Instinto Selvagem” (1992) que ficou conhecida internacionalmente. A icônica cruzada de pernas no thriller erótico ainda permeia o imaginário cinematográfico 30 anos depois da estreia nos cinemas. Ela chegou a declarar, inclusive, que posou nua para a Playboy a fim de conseguir o papel.