Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sidney Magal revela ser bissexual e já ter sentido atração por homem: 'Me dou o direito'; assista

Cantor respondeu a pergunta de Rodrigo Ortega, editor do 'Estadão', no 'Roda Viva', após afirmar que 'todos os seres humanos são bissexuais'

16 jan 2024 - 10h38
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor revelou já ter sentido atração por outro homem antes de ficar conhecido como "Sidney Magal"
Cantor revelou já ter sentido atração por outro homem antes de ficar conhecido como "Sidney Magal"
Foto: Reprodução de vídeo/TV Cultura

O cantor Sidney Magal revelou que é bissexual durante a sua primeira participação no Roda Viva, programa da TV Cultura, nesta segunda-feira, 15. Na ocasião, o artista respondeu a um questionamento de Rodrigo Ortega, editor de Cultura do Estadão, após ter afirmado que "todos os seres humanos são bissexuais".

"É o fato de você entender que você é um ser humano, que você tem desejos, que você se emociona com pessoas e que você tem o direito - se você tiver uma vida que não vai ofender a ninguém - de se direcionar a esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não", declarou o cantor.

Famosos 50+ que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ Famosos 50+ que fazem parte da comunidade LGBTQIA+

Na sequência, o artista descreveu já ter sentido atração por outro homem antes de ficar conhecido como "Sidney Magal". Segundo ele, o homem era um amigo do cantor, argentino e bailarino da TV Globo.

"Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade", relatou. "Conversamos muito sobre isso e ele me falou: 'Se você tiver livre e à vontade, conte comigo'. [...] E aí depois acabou, passou e nunca mais aconteceu", completou ele, que ainda frisou a importância de se ter respeito pelo outro.

Magal, que foi internado após sofrer um AVC em 2023, também comentou que sente o desejo de parar de cantar. O artista pretende fazer apenas dois shows por mês este ano. "Naquela semana que eu tive o AVC, eu tinha nove shows praticamente em uma semana e meia", contou.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade