Smirnoff lança campanha inédita em Nova York com IZA, diretamente da Times Square
A campanha "Nossa Vibe A Gente Faz" foi exibida na Times Square e celebra novo posicionamento global da marca
Se existe uma palavra que pode traduzir a pluralidade e a diversidade do povo brasileiro, essa palavra é: MISTURA. De sabores, ingredientes, culturas, ideias e, principalmente, pessoas. Já que brasileiro não nasceu para ficar sozinho, a mistura brasileira promove encontros inusitados e transforma os momentos em memórias extraordinárias, inclusive mundo afora.
Nesse contexto, exaltando toda nossa brasilidade, Smirnoff, vodka número 1 do Brasil e do mundo e pertencente ao portfólio da multinacional Diageo, acaba de lançar a campanha "Nossa vibe a gente faz" nos telões da Times Square, em Nova York, um dos mais icônicos pontos turísticos do mundo.
Com uma iluminação que pode ser vista até do espaço e um ritmo frenético que une todas as vibes, a avenida localizada entre a Broadway e a Seventh Avenue, recebe diariamente cerca de 340 mil pessoas de todas as partes do mundo. Foi este o cenário escolhido por Smirnoff para comunicar seu posicionamento global, com a cantora IZA, referência do pop nacional e embaixadora oficial da marca, para mostrar que quanto mais diverso o mundo, melhores ficam as misturas.
NOSSA VIBE A GENTE FAZ
No filme global da campanha, que foi adaptado para uma versão brasileira sob o olhar criativo das agências AlmapBBDO e Index Conectada, criou-se uma atmosfera colorida, vibrante e moderna em que IZA, acompanhada de seus bailarinos, ressalta a força do coletivo e traz o toque de brasilidade já tão marcante no DNA de Smirnoff.
Ao escolher quem amplifica a voz da marca, Smirnoff prioriza aqueles que atuam como criadores de tendência, têm o poder de contagiar com boas energias e transformar a vibe coletiva. São os verdadeiros entusiastas da diversão que estão sendo celebrados pela vodka número 1 do Brasil e do mundo. Eles transformam uma noite normal em um momento lendário, aproveitando a magia que só acontece quando se reúne pessoas, perspectivas e estilos únicos.
“Eles são criadores de tendências, que acreditam no poder da coletividade e sabem que quanto mais diverso nosso mundo, melhor as coisas ficam. São verdadeiros ‘transformadores de vibe’, que mudam a vibração dos lugares onde passam e entendem o poder da palavra ‘nós’”, afirma Paula Lopes, Head de White Spirits da Diageo, ao contar que esse novo posicionamento é direcionado especialmente às pessoas que transformam a vibe de qualquer momento para melhor.
ELES TRANSFORMAM A VIBE
A campanha também reforça o importante papel a cumprir de Smirnoff na construção de uma sociedade plural, diversa e inclusiva, fazendo a mensagem chegar de forma ainda mais direta para seus consumidores nas redes sociais. Para isso, a marca conta com o apoio de um squad de influenciadores com grandes nomes como: Mc Carol, Dan Mendes, Klebio Damas e a drag queen Bianca Dellafancy.
“Além de nomes marcantes para o nosso target, eles traduzem exatamente a mensagem que construímos. São especialistas quando o assunto é elevar a energia e tornar qualquer momento único”, explica Paula.
A FAÍSCA QUE ACENDE E IMPULSIONA O COLETIVO
Smirnoff quer ser percebida como uma faísca que acende e impulsiona o coletivo. “Acreditamos que quando diferentes pessoas e perspectivas se unem, o resultado é verdadeiramente único. Queremos ser a bebida que eleva a vibração dos momentos e torna tudo ainda mais especial”, comemora Paula Lopes, Head de White Spirits da Diageo.
Acompanhe as redes sociais de Smirnoff e faça parte desse movimento que vai transformar a vibe pelo mundo.
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