Sônia Bridi processa o ex-genro, Rafael Cardoso, diz colunista
Após a separação de Mari Bridi e Rafael Cardoso, o colunista Gabriel Perline revela novo processo envolvendo o ator, que foi aberto pela ex-sogra, Sônia Bridi
A jornalista Sônia Bridi entrou na justiça em um processo contra o ex-genro, o ator Rafael Cardoso, informou o colunista Gabriel Perline, do site Contigo!. Em uma reportagem divulgada nesta quarta-feira, 6, ele informou que a jornalista abriu um pedido de medida protetiva contra o ator após um episódio no mês de agosto, mas que não teve os detalhes revelados.
O pedido dela foi aprovado por uma juíza, que concedeu a decisão para que ele não se aproximasse da ex-sogra. O colunista ainda contou que foi depois deste pedido da mãe que Mari Bridi também entrou na justiça para pedir a proteção para si.
Perline ainda contou os documentos relatam que Cardoso teria feito ameaças contra a ex-sogra e ao caseiro e destruído o carro dela. A medida protetiva segue em vigência. Leia a reportagem completa no site Contigo!.
Por enquanto, Rafael Cardoso e Sônia Bridi não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Rafael Cardoso já falou sobre os processos envolvendo a ex-mulher
O ator Rafael Cardoso voltou a se pronunciar sobre a revelação de que existem dois processos correndo em segredo de justiça sobre o fim do seu casamento com a influencer Mari Bridi. O assunto veio à tona na segunda-feira, 21, quando ela escreveu um texto nas redes sociais para falar sobre o motivo do ex-marido não encontrar os filhos pessoalmente. Ela contou que a justiça determinou a medida protetiva enquanto os processos estão em andamento. Agora, ele escreveu um recado nas redes sociais para dar a sua versão dos fatos.
Em sua mensagem, Rafael negou os boatos que envolvem o fim do casamento. "Nunca encostei um dedo nos meus filhos na mãe deles", disse ele, e continuou: "Diante de tudo que foi noticiado desde a separação, tenho respondido e expondo muito pouco. Assumo minhas responsabilidades, porém, ontem fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de justiça. Como não podemos expor por menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando. Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos. E nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são realidade sobre meus filhos. E o que deixei claro é que nunca foi da minha vontade não os ver. Espero que tudo fique em paz. E que o contato presencial com meus filhos seja reestabelecido o mais breve possível".
Então, ele contou que pretende revelar os detalhes quando os processos forem encerrados. "O processo corre em segredo de justiça, mas depois de julgado poderemos falar abertamente. Quando tivermos acabado com essa história, julgamento e afins, prometo contar uma breve longa história para vocês", declarou.
Por fim, Cardoso reafirmou que está tranquilo sobre o que aconteceu no passado. "Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos! Assim que a justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história. Assumo meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa", finalizou.