Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SP: Jovem denuncia ter sido estuprada e agredida em festa de casamento

Segundo a Polícia Civil informou, dois suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável foram presos nesta segunda-feira, 20

22 mar 2023 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Uma jovem, de 21 anos, denunciou ter sido estuprada durante uma festa de casamento que aconteceu no dia 11 de março, em Itapevi (SP). Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, dois suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável foram presos nesta segunda-feira, 20.

De acordo com o portal R7, a vítima teria passado mal após ter consumido bebida alcoólica durante a festa e foi levada a um quarto pelo namorado e uma amiga. Após a jovem ficar sozinha, os suspeitos teriam trancado o cômodo onde ela estava e cometido o crime. 

Após algum tempo de tê-la deixado no quarto, o namorado teria sido avisado por outros convidados que a jovem estava trancada no quarto com dois rapazes. Ele então foi ao cômodo, bateu na porta, e como ninguém abriu a arrombou, momento em que encontrou a vítima com a calça abaixada e um dos suspeitos em cima dela. 

Ainda segundo informado pela delegada responsável pelo caso ao R7, em seguida a mãe do noivo chegou e ao presenciar a cena agrediu a vítima. Testemunhas informaram à polícia que a jovem estava sob efeito de álcool e não conseguia expressar nenhum tipo de defesa a violência sexual e a agressão que sofreu. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que policiais civis deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos, de 18 e 24 anos, por envolvimento em estupro de vulnerável contra a jovem. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi. "Outros detalhes serão preservados em razão da natureza da ocorrência", acrescentou a SSP.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade