Susana Werner revela abuso patrimonial: "Cárcere privado de rico"
"Só quero meu direito de sair logo dessa situação", disse ela
Susana Werneranunciou a separação do ex-goleiro Julio César há pouco tempo e agora está expondo a complicada situação do ex-casal. Segundo Susana, mãe de Giulia, ela não tem dinheiro para conseguir pagar um advogado e ter uma separação justa do ex-marido.
Em um post no Instagram feito na última terça, 12, Susana Werner revelou: "Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação", começou escrevendo a ex-namorada de Ronaldo Fenômeno.
Ainda que tenha afirmando que não vai dar entrevista sobre o seu caso, Susana Werner revelou na sua publicação o que Julio César fez:
"O acesso ao dinheiro do casal... vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?", a modelo se indagou.
Apesar da exposição direta, Susana afirmou que ama o seu futuro ex-marido, mas garantiu que não vai deixar essa situação como está. Em outras palavras o abuso patrimonial não ficará assim.
"Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado... Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim", pediu ela.
Matérias relacionadas
Susana Werner anuncia nova separação com Júlio César. Saiba o motivo!