Suspeito de estuprar menina indígena de 5 anos se entrega à polícia no litoral de SP
Homem de 20 anos foi identificado e preso pela Polícia Civil
O suspeito de estuprar uma menina de 5 anos em uma aldeia em São Vicente, no litoral de São Paulo, se apresentou na delegacia da cidade na tarde desta sexta-feira, 21. O homem de 20 anos já havia sido identificado pela Polícia Civil, e a Justiça já tinha decretado a prisão dele.
O abuso ocorreu na última quarta-feira, 19, na Aldeia Paranapuã, localizada na Avenida Saturnino de Brito. De acordo com o relato da mãe para a Polícia Militar, ela foi encontrar a filha na casa de um de seus vizinhos, e avistou a menina do lado de fora da residência e com sangramento vaginal.
A vítima foi levada até o Hospital São José, que constatou o estupro. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados, e as investigações iniciadas.
Segundo as autoridades, após identificar o suspeito, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente pediu prisão temporária do rapaz e montou um cerco para a capturá-lo. O jovem --que não teve o nome divulgado-- se entregou no DP Sede da cidade, onde foi preso e encaminhado para o sistema penitenciário.
Em contato com a Polícia Civil, a assessoria informou ao Terra que não é possível divulgar se o suspeito era ou não da aldeia, pois poderia prejudicar as investigações.