Suspeito de matar a esposa liga para a polícia, confessa crime e é preso em SP
Segundo o irmão da vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento
Um homem de 33 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso na tarde de terça-feira, 12, suspeito de matar a esposa, identificada como Tamires Ramos Nascimento, de 26 anos, em Jandira, São Paulo. Após matá-la, ele ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.
Como o nome dele não foi revelado pelas autoridades, a equipe de reportagem do Terra não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Mas, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a mulher foi encontrada morta na manhã de segunda-feira, 11, no Jardim Analandia, e o suspeito havia fugido antes de as autoridades chegarem.
No dia seguinte, ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Jandira, onde ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado.
Nas redes sociais, o irmão da vítima, Murilo Nascimento, disse que a família está arrasada com a notícia.
"Foi crime bárbaro. Um monstro tirou a vida da minha irmã. Ele a levou viva para São Paulo, para trabalhar, e vai nos devolver ela morta", lamentou.
Ainda segundo ele, a jovem viajaria para Inhambupe, na Bahia, para visitar a família e fazer uma surpresa para a mãe, que não via há 7 anos por causa do relacionamento. Quando ela resolveu terminar, o marido a matou.
"Ela terminou o relacionamento e ele a matou", disse aos prantos, em um vídeo.
A Câmara Municipal de Inhambupe lamentou a morte de Tamires. O velório e sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, no Cemitério Jardim da Paz, no município.