“Tá com essa gorda por quê?": Preta Gil expõe ataques no GNT
Cantora participou do programa “Saia Justa” e relatou os comentários que sofre nas redes sociais por ter marido 15 anos mais jovem
“Até hoje, se eu posto uma foto com ele, me chamam de cafetina, ele de gigolô, ou dizem que ele só está comigo por causa do dinheiro e da vida boa”, comentou Preta Gil, na última quarta-feira (8), em sua participação no programa “Saia Justa” (GNT). A cantora relatou os ataques que sofre por conta do seu relacionamento com Rodrigo Godoy, 15 anos mais jovem que ela. O programa comandado por Astrid Fontenelle ainda contou com as participações de Sabrina Sato e Larissa Luz.
Em um determinado momento da conversa, Preta deabafou sobre o preconceito que sofre nas redes sociais. A cantora se casou com Rodrigo Godoy em 2015, quando ele trabalhava como professor de Educação Física.
A artista de 47 anos ainda comentou sobre a agressividade e julgamento dos internautas. “As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas e que, sim, um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha. Um homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda. E que uma mulher gorda mais velha pode também amar um homem que está começando a sua vida”.
Preta postou em suas redes sociais um trecho da sua participação e outros famosos comentaram em apoio à cantora e seu relacionamento.
“Eu amo tanto o amor de vcs…só quem ver de perto, vê o quanto é um amor lindo e real! Vc e @rodrigogodoy_ são pura luz! Amo demais!❤️”, escreveu a jornalista Tia Má.
Em outro comentário, Regina Casé disse “Nossa…. Como a gente sabe o que é isso,né Pretinha…?❤️”.