'Terra e Paixão': Kelvin e Ramiro fazem história com beijão e 1º casamento gay da história das novelas
Casal foi o principal destaque da novela das 21h da Globo que chegou ao fim na noite de sexta-feira
O final feliz de Kelvin e Ramiro, casal queridinho de Terra e Paixão, novela da Globo que chegou ao fim na última sexta-feira, 19, vai ficar para história. Eles protagonizaram o primeiro casamento gay das telenovelas, com direito a um "beijão".
Sim, não teve nada de selinho tímido. Dessa vez, a Globo colocou no ar um beijo homoafetivo com mais de 30 segundos de duração. Ao longo do último capítulo, o público pode vibrar com três desses momentos entre o casal.
O ex-capanga dos La Selva pediu o seu amado em casamento dentro da prisão. A celebração do amor dos dois aconteceu no presídio mesmo onde ele cumpria pena pela morte de Antônio.
"“Eu achava que seria um sucesso com um certo nicho de pessoas, mas não, furamos a bolha, e isso foi muito especial. Kelvin e Ramiro não estavam fazendo só para a comunidade LGBTQIA+, mas para fora também. Queríamos falar que amor é amor. A missão foi cumprida”, avaliou Diego Martins.
“É um trabalho coletivo, eu não imaginava que viraria esse fenômeno, cheio de fã-clubes, mas fico muito feliz e sou eternamente grato com o reconhecimento pelo meu trabalho. Fiz teatro por 25 anos e agora estive na TV, o Diego é um artista incrível, poderoso”, completou Amaury.