Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Thais Carla nega ter tido vídeo íntimo vazado: "A gordofobia está instalada na cabeça das pessoas"

A influenciadora afirmou que irá tomar todas as medidas cabíveis contra as pessoas que divulgaram informações falsas

20 dez 2023 - 13h14
Compartilhar
Exibir comentários
Após ver a gravação, Thais disse que a repercussão do vídeo é um ato de "gordofobia"
Após ver a gravação, Thais disse que a repercussão do vídeo é um ato de "gordofobia"
Foto: Reprodução: Instagram/thaiscarla

A influenciadora Thais Carla usou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para se pronunciar sobre o vazamento de um suposto vídeo íntimo dela com o marido, o empresário Israel Reis. Através dos stories do Instagram, Thais negou ser a pessoa do vídeo e ainda disse que se assustou ao ver que seu nome era o assunto mais comentado do X, antigo Twitter.

Thaís Carla: "eu queria ser f*da" Thaís Carla: "eu queria ser f*da"

"Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", iniciou a influenciadora.

Após ver a gravação, Thais disse que a repercussão do vídeo é um ato de "gordofobia". "Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", destacou.

Ela ainda ressaltou que as pessoas sentem nojo de ver pessoas gordas tendo relações. "O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu", disse.

A divulgação do vídeo, atribuído falsamente à influenciadora e ao marido, configura crime cibernético. Em nota publicada nesta terça-feira, a equipe jurídica de Thais Carla informou que irá "tomar todas as medidas cabíveis na esfera civil e criminal" contra as pessoas que divulgaram informações falsas e "feriram a imagem e honra do casal".

"Os materiais maliciosos induzem os usuários a acreditarem que a influenciadora e seu companheiro tiveram vídeos íntimos vazados ou postados, o que é uma inverdade. Os vídeos postados não são de autoria, nem sequer retratam a imagem da artista, inclusive não exibem as características como tatuagens, cicatrizes, formas e curvas únicas do casal", diz a nota.

"Como de praxe, a Equipe do Escritório Humanista Abreu & Bittencourt Advocacia e Consultoria Jurídica irá tomar todas as medidas cabíveis na esfera civil e criminal, não somente para retirar as imagens contendo o nome do casal das redes sociais, já que induz a práticas criminosas e violentas, mas também para responsabilizar aqueles que divulgaram a 'fake News' e feriram a imagem e honra do casal", informou.

Gordofobia

Esta não é a primeira vez que a influenciadora aciona a Justiça para denunciar um crime. Em 2022, ela ganhou uma liminar que determinava que o apresentador Danillo Gentili apagasse de suas redes sociais fotos da dançarina. Ela o denunciou por gordofobia, danos morais e uso indevido das imagens nas postagens.

Em fevereiro deste ano, a influenciadora também processou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que compartilhou uma foto de Thais vestida de Globeleza. "Tiraram a beleza e ficou só o Globo", escreveu ele na ocasião.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade