Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tite diz não poder julgar caso Daniel Alves, mas afirma: 'Quem erra deve ser punido'

Técnico treinou o jogador, condenado a quatro anos e seis meses de prisão, no período de Seleção Brasileira

25 fev 2024 - 21h47
(atualizado em 27/2/2024 às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves recebeu sentença de quatro anos e meio por estupro na Espanha
Daniel Alves recebeu sentença de quatro anos e meio por estupro na Espanha
Foto: Lance!

Técnico do Flamengo, Tite comentou a condenação do lateral Daniel Alves em coletiva após a vitória no Fla-Flu. Treinador do jogador no período de Seleção Brasileira, o comandante rubro-negro disse não poder julgar o caso, mas afirmou que "quem erra deve ser punido". O atleta recebeu sentença de quatro anos e meio por agressão sexual na Espanha.

Daniel Alves: da acusação de estupro à condenação de 4 anos e 6 meses de prisão Daniel Alves: da acusação de estupro à condenação de 4 anos e 6 meses de prisão

"Eu não posso fazer julgamento sem ter todos os fatos e as informações verdadeiras a respeito. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos. Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo e existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce. Essas eu não conheço e não posso julgar, tenho que ter muito cuidado", começou Tite.

"Vou dizer mais: quando fui numa coletiva que houve um problema com Neymar, foram 24 perguntas, tive que responder 18 a respeito de um suposto (estupro). E eu disse a mesma coisa, que eu não tinha conhecimento aprofundado. Mas quem erra deve ser punido. Foi assim que eu fui educado. Primeiro te ensino, segundo tu é punido para que aprenda", completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade