Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Tive a casa invadida e cabelo cortado pelo meu ex", diz influenciadora

Ao mostrar os cabelos espalhados pelo no chão de seu apartamento, Luana Prado desabafou: "Eu não merecia isso". Ela narrou também que o homem foi levado pela polícia

26 jul 2024 - 11h13
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Luana Prado teve a casa invadida e o parte dos cabelos cortada pelo ex
Luana Prado teve a casa invadida e o parte dos cabelos cortada pelo ex
Foto: Instagram/Reprodução / Perfil Brasil

A influenciadora Luana Prado revelou, através de suas redes sociais que teve sua casa invadida e mais: mechas do seu cabelo foram cortadas. A situação é ainda mais pessoal porque quem fez tudo isto é um ex dela, ou seja, o próprio invasor.

Influenciadora explica cabelo cortado

Ainda abalada emocionalmente, Luana revelou para os seus seguidores tudo o que aconteceu. "Vamos lá: esse meu ex me persegue há anos e não aceita o término, no meu prédio ele tinha cadastro e a senha da porta do meu apartamento. Simplesmente eu estava deitada no sofá e ele começou a cortar meu cabelo. Não estou careca, me expressei mal na hora do nervosismo", relatou.

Ao mostrar os cabelos espalhados pelo no chão de seu apartamento, Luana Prado desabafou: "Eu não merecia isso".

Insultos e humilhação: 6 atitudes que são violência de gênero contra mulheres Insultos e humilhação: 6 atitudes que são violência de gênero contra mulheres

Ela narrou também que o homem foi levado pela polícia: "As medidas judiciais foram tomadas e ele está detido, não sei por quanto tempo, mas a medida protetiva já foi aprovada", garantiu.

A influencer trans disse que em breve vai revelar como ficaram as longas madeixas: "Não quero mais falar sobre esse assunto! Irei aparecer de uma forma bem diferente do normal, mas acredito que vão gostar", encerrou.

Internautas se manifestam

Seguidores lamentaram o episódio: "Homem recalcado é pior do que mulher mal comida. As medidas protetivas não resolvem nada. Ainda bem que ela está viva. Fique bem e força, Luana. Cabelo cresce. Eu sinto nojo de macho que não sabe perder", disparou uma. "São tão covardes que vão logo no cabelo das mulheres", disse outra.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade