Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Toguro pede apoio após assumir homossexualidade: 'Só quero ser amado'

Fundador da Mansão Maromba divulgou a informação e sumiu das redes sociais

16 jan 2025 - 09h17
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Toguro, influenciador
Toguro, influenciador
Foto: Reprodução \ X

O influenciador fitness Toguro, de 34 anos, afirmou na quarta-feira, dia 15, que se identifica como homossexual.

O fundador da Mansão Maromba, que fica na zona Leste de São Paulo, compartilhou a informação com o público em seu perfil no X, o antigo Twitter. Na imagem da postagem, ele aparece usando uma camiseta branca estampada com a bandeira da comunidade LGBTQIAPN+.

“Só quero apoio: eu sou gay”, escreveu ele na publicação.

Algumas horas depois, o influenciador e empresário voltou à rede com outro post:

“Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado. Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou”, disse ele, respondendo à repercussão em torno do assunto.

Toguro é pai de Gael, de 1 ano, fruto de sua relação com Nara Paraguaia, de 26 anos. Anteriormente, ele teve um relacionamento público com Sayuri Mattar, gamer trans que integrava a Mansão Maromba.

A reportagem Terra entrou em contato com a equipe de Toguro, mas até o momento não obteve resposta. Caso ele tenha interesse em falar, o espaço segue aberto.

Toguro e sua relação com a comunidade LGBTQIAPN+

Influenciador em um nicho predominantemente heterossexual, Toguro sempre defendeu as minorias. Como fundador da Mansão Maromba, ele frequentemente chamou a atenção por apoiar os LGBTQIAPN+, decorando paredes com as cores da bandeira e utilizando adesivos da causa em seus carros.

Em 2022, enquanto acompanhava um jogo da Copa do Mundo no Catar, Toguro enfrentou problemas devido ao seu ativismo. Ele foi proibido de entrar no estádio usando uma pulseira com as cores da bandeira LGBTQIAPN+. “Não pude entrar com minha pulseira”.

Em agosto de 2024, Toguro declarou nas redes sociais que se identificava como pansexual, uma orientação caracterizada pela atração por pessoas de qualquer gênero. Na ocasião, ele publicou uma foto usando um moletom nas cores rosa, amarelo e azul, representando a bandeira da comunidade pansexual. “Só quero respeito com minha orientação sexual”, disse ele, que ganhou notoriedade como educador físico.

Nas redes sociais, os seus seguidores elogiaram sua coragem e enviaram mensagens de apoio.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade