Universitária é dopada com 'Boa noite, Cinderela' e estuprada no Ceará
Jovem de 24 anos acordou desorientada em um quarto com quatro homens
Uma universitária de 24 anos foi dopada e diz ter sido estuprada após deixar uma festa em Fortaleza, no Ceará, no dia 23 de julho. Em depoimento à polícia, ela disse que se sentiu desorientada depois de tomar um copo de água de coco que havia deixado numa mesa enquanto tirava algumas fotos. Um exame toxicológico detectou a presença de uma substância conhecida como "Boa noite, Cinderela" no corpo da jovem.
As informações são da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo. A mulher estuda Medicina em João Pessoa, na Paraíba, e, por isso, prestou queixa na cidade.
Ela disse que decidiu ir para casa depois de começar a se sentir mal. Se despediu dos amigos e, na saída da festa, um homem se aproximou oferecendo ajuda. Os dois entraram então em um táxi. A jovem diz se lembrar de dar seu endereço para o taxista, mas foi parar em outro lugar.
A estudante apagou ainda no carro e só acordou no dia seguinte, em um quarto com quatro homens. Ela estava desorientada e com ferimentos.
Ainda em seu relato, a vítima diz que tem lembranças de momentos de lucidez, em que tentava se desvencilhar dos agressores. A luta corporal explicaria ferimentos nos pés e nas mãos dela.
Apesar de a denúncia ter sido feita em João Pessoa, a Polícia Civil do Ceará também está investigando o crime.