Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vasco repudia PM-RJ após jovem atleta ser retirado de ônibus e preso por engano

Na ocasião, a polícia ignorou os documentos que o ligavam ao clube O post Vasco repudia PM-RJ após jovem atleta ser retirado de ônibus e preso por engano apareceu primeiro em AlmaPreta.

19 jan 2024 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alma Preta

Um jovem de 14 anos, atleta da base de remo do Vasco da Gama, foi detido por engano pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. O time denunciou o ocorrido em posicionamento oficial em rede social.

O adolescente estava a caminho de casa depois do treino na segunda-feira (15), quando foi abordado pelos PMs e retirado do ônibus. Ele foi levado para a delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) por furto de um celular.

O time afirma que o atleta apresentou os documentos que comprovam sua ligação com o Vasco, além de solicitar o contato com o clube, mas foi ignorado pelos policiais. O clube só foi notificado após a mãe do adolescente entrar em contato.

Em nota oficial, o clube repudiou a ação da polícia e classificou a prisão como injusta. "Diante desse caso gravíssimo, o CRVG (Clube de Regatas Vasco da Gama) informa que acionou seu departamento jurídico para atuar em representação de seu jovem remador buscando a indispensável reparação da injustiça praticada", diz trecho da nota.

O post Vasco repudia PM-RJ após jovem atleta ser retirado de ônibus e preso por engano apareceu primeiro em AlmaPreta.

Alma Preta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade