Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeos com Ana Hickmann eram encenados, diz ex-marido

Nos últimos dias, após a a denúncia da apresentadora, viralizou na redes sociais uma série de gravações do ex-casal em que ele é grosseiro com ela

30 nov 2023 - 17h22
(atualizado às 18h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desmentiu agressão física
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desmentiu agressão física
Foto: Reprodução: Instagram/ahickmann

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desmentiu agressão física que teria ocorrido em 11 de novembro. Além disso, ele também declarou em programa da Metropolitana FM que os vídeos do casal publicados pela apresentadora eram ensaiados. No entanto, admitiu que houve agressão verbal.

"Esse termo agressão é muito amplo. Nós estávamos no final do almoço, a Ana abordou um tema com o Alexandre [filho do casal] e ele entrou em choro compulsivo, de uma maneira que ele nunca havia chorado, Aquilo me deixou consternado aí eu me ausentei. Depois de um certo tempo eu voltei e começou uma discussão mais acalorada", contou o ex-marido de Ana.

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

Segundo ele, quando a discussão se tornou mais intensa, Ana teria comentado sobre chamar a polícia. "Fiquei completamente desesperado", relatou. Mas o ex-marido da apresentadora nega que tenha tentado dar uma cabeçada em Ana.

"A discussão continuou, ela foi ligar 190 e passou por uma porta. O que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta pelo pé e o trinco bateu no braço dela. Eu vi que ela machucou o braço, só que ela fechou a porta pra poder ligar pra polícia. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade. Não houve agressão!", contou.

Alexandre alega que o casal teria trocado acusações e utilizado "palavras pesadas" durante a discussão, mas que não houve nenhuma agressão física.

Na versão de Ana Hickmann, ela estava conversando com seu filho de 10 anos. A briga começou quando Alexandre, ao ouvir o assunto, não gostou. Ela afirma que a criança saiu correndo e o ex-marido a empurrou contra a parede, ameaçou dar cabeçadas e fechou a porta da cozinha, atingindo-a.

Os vídeos supostamente ensaiados de Ana Hickmann

Outro ponto da entrevista que repercutiu foi a afirmação de Alexandre quanto aos vídeos da apresentadora. Nos últimos dias, após a a denúncia de Ana Hickmann, viralizou na redes sociais uma série de vídeos do ex-casal em que ele é grosseiro com ela. Segundo Alexandre, tudo era encenado.

"Tudo era ensaiado: 'você vai reclamar, e eu vou me fazer de coitadinha [...] Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e usaram contra mim. É covardia e premeditação", ressaltou.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Danielle Silva - Advogada (@daniellesilva.adv)

Pela Lei Maria da Penha, a apresentadora pediu divórcio de Alexandre. Contudo, o pedido foi negado pela Justiça de São Paulo e o juiz responsável decidiu enviar imediatamente os documentos para uma Vara de Família.

Ana Hickmann fez a seguinte declaração no Instagram: "Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo".

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade