Vítima revela detalhes chocantes de estupro cometido pelo ex-BBB Felipe Prior: 'Ferida aberta'
Felipe Prior foi condenado a 6 anos de prisão por estupro, mas ainda pode recorrer em liberdade. A vítima do arquiteto detalhou o crime, cometido em 2014. 'Foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue'. Saiba mais!
Condenado a 6 anos de prisão por estupro, Felipe Prior ainda pode recorrer da sentença em liberdade e recentemente usou a sua rede social para se declarar inocente. Em entrevista ao "Fantástico", a mulher que denunciou o ex-BBB desabafou: "Sempre vai ser uma ferida aberta. O que eu posso fazer com ela hoje é mostrar pro mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessa".
Hoje aos 31 anos de idade, a vítima, que não teve seu nome revelado, na época tinha 22 e cursava Arquitetura assim como Prior. Conheceu o então estudante por intermédio de uma amiga e, como moravam próximos uns dos outros, costumavam voltar de carona. E foi assim, após uma festa, em 2014, que o estupro aconteceu.
Segundo a arquiteta, ela tinha bebido durante uma festa na faculdade e Felipe Prior acabou se aproveitando disso para cometer o crime. "Ele parou o carro no meio da rua e começou a me beijar. Me puxou pro banco de trás, começou a tirar a minha roupa e foi se tornando agressivo comigo. Eu falei: 'Felipe, não quero'. Eu comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, me segurar pelos braços, pela cintura...", relatou.
...