Vitória Strada responde críticas sobre bissexualidade: "Como ia inventar relacionamento de 4 anos?"
A atriz de 27 anos ficou noiva de Marcella Rica em 2021 e, em julho do ano passado, elas se separaram
A atriz Vitória Strada, de 27 anos, falou sobre as críticas que recebeu após revelar sua bissexualidade. Vítória se relacionou com Marcella Rica por quatro anos e ficou noiva em 2021. Elas se separaram em julho do ano passado.
Ao programa "Na Piscina com Fê Paes Leme", da GNT, na última quinta-feira, 8, ela disse que teve a sua sexualidade invalidada. "É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?", refletiu.
Ela ainda ressaltou que a bissexualidade não tem relação com a pessoa ser "confusa". "Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado para mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado", disse.
Relacionamento
Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram o namoro em dezembro de 2019 e, em 2021, ficaram noivas. Em julho de 2023, elas compartilharam um comunicado nas redes sociais sobre o fim do relacionamento. Na postagem, ressaltaram que o texto era sobre o amor que uniu as duas.
"Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito", diz a nota.
Após o término, elas continuaram amigas e estiveram juntas na comemoração do aniversário de 27 anos de Vitória. Na ocasião, Marcella Rica publicou um story no Instagram parabenizando a ex-companheira.
"Todas as coisas mais lindas desse mundo. Todo amor que houver nessa vida. Feliz ano novo, prota", escreveu Marcella. Vitória retribuiu a mensagem de carinho e republicou a postagem da atriz. "Te amo", escreveu ela.