Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas fala sobre saudade que os filhos sentem: "Não queria que tivesse virado estrela"

O médico relatou como tem sido criar os gêmeos sem o humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021 em decorrência da covid-19

12 ago 2024 - 12h54
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Thales Bretas revelou como fala sobre morte de Paulo Gustavo com os dois filhos do casal
Thales Bretas revelou como fala sobre morte de Paulo Gustavo com os dois filhos do casal
Foto: Reprodução: Instagram/thalesbretas

Thales Bretas revelou as dificuldades enfrentadas após a perda de Paulo Gustavo. Para o programa "Sem Censura", o médico dermatologista falou sobre a saudade que os filhos sentem do humorista e como é criar os filhos Romeu e Gael, de 5 anos, sem ele. 

Thales descreveu um momento marcante em que estava com seus filhos e, ao avistar a primeira estrela da noite, teve uma conversa com Romeu sobre a morte de Paulo Gustavo. Na época com três anos, o menino expressou tristeza ao associar a estrela ao pai, dizendo que “não queria que o papai Paulo tivesse virado estrela”.

Thales usou a ocasião para explicar a Romeu que, apesar da dor, Paulo ainda estava presente em seus corações. “Poxa filho, eu também não queria de jeito nenhum, mas todo mundo que está aqui pode um dia virar estrela”, contou Thales.

“O papai Paulo ficou muito doente, ele não conseguiu melhorar. Tem gente que melhora e sai do hospital e tem gente que não melhora e depois vira uma estrela, mas continua presente dentro da gente”, continuou.

Além disso, Thales refletiu sobre como o luto e a responsabilidade de criar os filhos o fizeram focar no trabalho e na administração das novas circunstâncias de sua vida, sentindo a necessidade de se reconectar com seus próprios interesses e emoções.

Declaração de Dia dos Pais

No último domingo, 11, em comemoração ao Dia dos Pais, Thales publicou um texto em seu Instagram, homenageando seu pai e Paulo Gustavo. “A figura de pai sempre foi muito emblemática para mim. Minhas referências me ajudaram a construir a minha própria versão do papel mais difícil e recompensador que me propus a viver”, escreveu.

Thales expressou sua gratidão ao pai por tê-lo moldado e contribuído para que ele se tornasse o homem e pai que é hoje. Ele também agradeceu a Paulo Gustavo por ter compartilhado com ele o sonho de ser pai.

“Obrigado por compartilhar comigo esse sonho e essa posição tão misteriosa, que hoje vivo sozinho mas nunca sem ponderar seu contraponto mesmo imaginário. Eu não teria realizado esse grande passo na vida sem seu apoio e amor”, escreveu. 

Por fim, Thales agradeceu aos filhos. “Obrigado por me ajudar a construir, diariamente, o pai humano que sou, que com muito amor e afeto, vou tentar sempre melhorar, crescer, ensinar e aprender com vocês”.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade