Vizinho fez denúncia sobre mulheres "desorientadas" na casa de jogador do Valencia preso por agressão sexual
As agressões teriam acontecido na piscina da propriedade de Rafa Mir
Rafa Mir, emprestado pelo Sevilla ao Valencia, e um amigo foram detidos em Valencia, na Espanha, após alegações de agressão sexual. A situação teria sido descoberta quando um vizinho relatou a presença de mulheres seminuas e aparentemente desorientadas na casa do jogador.
O programa “Y ahora Consoles”, da Antena 3, obteve informações detalhadas sobre a prisão de Rafa Mir na última terça-feira, 03.
O jogador enfrenta acusações de abuso sexual contra uma mulher de 25 anos, enquanto seu amigo é acusado por agredir sexualmente uma mulher de 21 anos. As duas vítimas teriam conhecido os suspeitos em uma boate após um jogo do Valencia contra o Villarreal no último sábado,31. O grupo foi, então, para a casa do atleta.
De acordo com o jornalista Jorge García Abadía, as agressões ocorreram na piscina da residência de Rafa Mir na madrugada de domingo. O vizinho que fez a denúncia ouviu sons incomuns e viu “mulheres seminuas e desorientadas” na propriedade ao amanhecer, o que o levou a chamar a polícia.
O amigo de Rafa Mir também é acusado de agredir uma das mulheres com um soco. A polícia está investigando a possibilidade de uma terceira vítima.
Após receberem atendimento médico, as mulheres registraram um boletim de ocorrência. Rafa Mir e seu amigo devem comparecer à Justiça espanhola nesta quarta-feira, 04. Ainda segundo o programa, a defesa do jogador afirma que as mulheres foram à casa de forma voluntária e que as relações foram consensuais.