Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xuxa critica Bolsonaro e desabafa sobre abuso na infância

"A nossa cultura, em vez de colocar o dedo na cara desses velhos, culpa as meninas", disse em vídeo publicado nas redes sociais

20 out 2022 - 16h46
Compartilhar
Exibir comentários
A apresentadora repudiou as falas do presidente sobre as adolescentes venezuelanas
A apresentadora repudiou as falas do presidente sobre as adolescentes venezuelanas
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel postou ontem (19) em suas redes sociais um vídeo repudiando as falas do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre as adolescentes venezuelanas e aproveitou para também desabafar sobre os abusos que sofreu na infância.

Xuxa disse que as falas de Bolsonaro causaram muito mal a ela e que por isso resolveu fazer o vídeo. "Eu estou enojada. Ali é exploração sexual. Eu não vou me calar. Estou aqui pedindo para não deixar isso em branco. Não votem nesse homem. Meu voto ele nunca vai ter", disse.

A apresentadora também contou sobre os abusos que já vivenciou. "Por volta de meus três, quatro anos, sofri meu primeiro abuso. Consequentemente, muitos outros apareceram, e o último foi aos meus 13 anos. Um velho me encurralou em uma parede. Estava apenas de camiseta e a parte de baixo do biquíni. Ele passou a mão dele no meu corpo todo, eu não falei nada e não fiz nada. Quando ele tentou me beijar, eu o empurrei e saí chorando", desabafou.

"Quando eu fiz meus 40 e poucos anos, resolvi falar, para que todo mundo ouvisse e soubesse. A nossa cultura, em vez de colocar o dedo na cara desses velhos, culpa as meninas. Queria deixar claro para vocês que nenhuma criança com 13, 14 anos, se prostitui. Isso aí é exploração sexual de crianças e adolescentes", continuou.

Xuxa ainda complementou citando o filme "Amor, Estranho Amor" (1982), que as pessoas usam para julgá-la. "Estou aqui engasgada, enojada, com raiva de que ninguém está fazendo nada. Ele pode fazer por ser presidente? Ele pode por ser homem? Você pode me julgar por eu ter feito um filme de ficção, falar o que quiser e a gente não pode gritar, berrar, dizendo que está errado? Que isso não pode acontecer?", disparou.

Confira abaixo o vídeo de Xuxa Meneghel.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade